Navegue pela barra de rolagem e veja todas as novidades da Dona Deôla.







Três novos musicais e uma comédia na promoção cultural
Participe da promoção cultural, exclusiva para clientes, que semanalmente sorteia ingressos grátis para os melhores musicais da temporada. A cada R$ 40 em compras você tem direito a um cupom para participar.
Boa sorte e bom espetáculo!

O Mágico de Oz
Com Lucio Mauro Filho e Heloisa Périssé (foto) no elenco, o musical O Mágico de Oz conta com 35 atores e 16 músicos em cena. A magia da história de Dorothy, o Espantalho, o Homem de Lata e o Leão Covarde é um clássico que continua a encantar adultos e crianças geração após geração.

Primeira montagem oficial no Brasil, é a mais fiel ao filme de 1939, um dos maiores sucessos da história do cinema. A superprodução reúne mais de 300 peças de figurino, 14 cenários, efeitos especiais e vídeos, mágicas, acrobacias, voos. Participam três cães da raça Cairn Terrier que se alternam no papel de Totó.  Em cartaz no Teatro Alfa.

 


Alô, Dolly!
Um dos grandes clássicos da Broadway, o musical Alô, Dolly! (Hello, Dolly!, no original) ganha nova montagem brasileira celebrando o encontro inédito de duas estrelas dos palcos, Marília Pêra e Miguel Falabella, que assina ainda a versão nacional e a direção do espetáculo. São 29 atores e uma orquestra com 16 integrantes, sob a direção musical de Carlos Bauzys. Os cenários são de Renato Theobaldo e Beto Rolnik os figurinos assinados por Fause Haten.
Em cartaz no Teatro Bradesco.

Quase Normal
É a história de uma família que convive com o transtorno do humor bipolar de sua mãe. Entre os altos e baixos dos afetos, das paixões e das loucuras, eles lutam para se manterem unidos e seguirem adiante. O texto dialoga com o público jovem abordando a depressão e as difíceis relações familiares. Quase Normal  já foi encenado em mais de 12 países; é um musical-rock emocionante que mudou os rumos da Broadway, vencedor do Prêmio Pulitzer de 2010. A direção geral e versão brasileira é de Tadeu Aguiar e direção musical de Liliane Secco. No elenco, Vanessa Gerbelli, Cristiano Gualda, Olavo Cavalheiro, Victor Maia, André Dias e Carol Futuro. Em cartaz no Teatro FAAP.








Deus da Carnificina, uma comédia sem juízo
Reestreia em São Paulo a comédia de Yasmina Reza, dirigida por Emílio de Mello, traz Deborah Evelyn, Julia Lemmertz, Orã Figueiredo e Paulo Betti no elenco. Sucesso no cinema e na Broadway, a comédia desnuda o comportamento da classe média. Dois casais adultos e civilizados se encontram para resolver um incidente envolvendo seus filhos pequenos: um deles quebrou dois dentes do outro numa briga na praça. Nada que os pais não possam resolver. Mas às vezes... quando o verniz social que protege os adultos da selvageria se quebra, a polidez civilizada dá lugar a um campo de batalha, onde tudo pode acontecer. Em cartaz no Teatro Sergio Cardoso.


Natal 2013
Dia das Mães 2013
Participe do concurso cultural que dá presépios.
Além de deliciosa, Dona Deôla tem muito mais teatro para você
Uma bonita sacola retornável espera por você em 19 e 20 de maio
Sanduíches Olímpicos
Deôla Deli na Casa Cor
Fame, o Musical na promoção cultural Dona Deôla tem teatro para você!
Promoção cultural
De Paris para você
Facebook e Twitter, para você
Quem curtiu e ganhou a promoção cultural no FaceBook Dona Deôla
Sua foto no Facebook da Dona Deôla está valendo um Buffet para 10 pessoas!
Dona Deôla é eleita A melhor Padaria de São Paulo pelo voto popular
Novidades saindo do forno a lenha: paninis e bruschettas
Dia das mães 2012
Páscoa 2012
Deôla Deli na Casa Cor Trio - dez/11
Aqui tem mais para você - out/11
Uau! Uma promoção de colher! - out/11
Comemore os 15 anos da Dona Deôla com bolo de aniversário no buffet de café da manhã - out/11
Dona Deôla tem promoção para levar você ao teatro! - 2011
Natal 2011
Casa Cor 2011
Dia das Mães 2011
Páscoa 2011
Natal 2010
Loja Pompéia de cara nova
Casa Cor 2010
Copa 2010
Dia das Mães 2010
Páscoa 2010
Dezembro 2009
Dia das Crianças 2009
Maio 2009