Nossa História

1949

Tudo começou em 1949 quando, Dona Deolinda, imigrante portuguesa, abriu na Pompéia, a Padaria do Lar. Por anos, a qualidade e o sabor especial de suas deliciosas receitas cativaram o bairro e fizeram da padaria uma referência de qualidade na região. Dona Deolinda decidiu abrir um outro negócio e vender a Padaria do Lar. A volta às origens aconteceu em 1996, quando os netos de Dona Deolinda inauguraram uma bem-sucedida homenagem à avó: a primeira padaria Dona Deôla, na Pompéia - na mesma esquina onde ficava a Padaria do Lar. Ao mesclar os conceitos de padaria e lanchonete e, com o legado de força de vontade e criatividade, a nova Dona Deôla ganhou destaque na região, o que levou naturalmente à expansão da rede.

A busca por inovação, valorização dos serviços prestados e superação dos obstáculos traduziram-se na transformação do conceito de "padaria de bairro", sendo considerada, ao longo dos anos, referência no ramo de panificação e confeitaria do Brasil. Hoje o Grupo Dona Deôla possui 4 marcas distintas: Dona Deôla rede de padarias, Espaço Dona Deôla e Deôla Café que atendem dentro de empresas e hospitais e o Deôla Buffet, responsável pelo catering de grandes eventos corporativos, esportivos e sociais. Hoje, o grupo atende mais de XX clientes todos os dias na cidade de São Paulo.

Missão
Visão
Valores
Oferecer uma sensação única, com produtos saborosos, serviços eficientes e atendimento caloroso, num ambiente aconchegante que dê vontade de voltar
Lugar onde todos se sintam em casa
Qualidade – Inovação - Acolhimento
B2B

Quer ter a Dona Deôla na sua empresa ?